Revistas, Jornais e Sites
- Candidatos mantêm estilos diferentes nas Redes Sociais – O Globo
- Propaganda de TV é aposta, mas eleitor está desconfiado – O Tempo
- Local de diálogo e repercussãoo imediata, redes sociais ainda são desafio para candidatos
- Amigos, amigos; eleição à parte – O Tempo
- Candidatos gaúchos ainda descobrem o potencial das redes sociais – Sul 21
- Aplicativo permite criar ranking de intenção de voto – O Tempo
- Há alternativa para estudar marketing político em curto prazo – Estadão
- Marketeiro político: produto exportação do Brasil – Revista Veja
- Curso “Campanha Eleitoral: Mulheres no Poder” faz sucesso em Brasília
- Campanha eleitoral na web – Desafios do marketing político digital – Revista Wide
- Cai influência do horário eleitoral no voto – Valor Econômico
- Quem está por trás da campanha estadual nas redes sociais – Zero Hora
- Análise do Facebook – eleições 2014 – O Globo
- A influência do Marketing Digital nas eleições de 2014 – Convertte web+inteligente
- Mídia inteligente é sinônimo de voto na urna – A Voz da Cidade